quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Espírito de Natal me emociona

Pessoal, fiz essa matéria ontem:

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/84966,,Bom+velhinho+leva+alegria+a+hospital.aspx

Saiu hoje no Jornal Diário da Região. Nela pude perceber o quanto a vida é importante e como devemos valorizar tudo.

Primeiro: fui visitar o hospital Austa e conheci a ala da quimioterapia, UTI e pediatria. O Papai Noel esteve visitando os pacientes. Nossaaaaa, como eles ficaram felizes com a visita. Trouxe esperança e alegria. Confesso que tive vontade de chorar, me emocionei muito.

Entrevistei uma senhora que está com câncer nos ossos, um dos mais doloridos que existe. Não a vi reclamar uma hora se quer. Detalhe: ela é enfermeira.

Uma senhora que passou a vida toda tratando as pessoas, hoje, luta para se salvar com a ajuda das outras enfermeiras. Uma das frases que marcou foi: “Eu tenho que aceitar tudo que Deus proporciona e acreditar que posso lutar”.

Bom, a visita no hospital foi pela manhã. À tarde fui ao shopping ver as crianças da Instituição Espírita Rancho de Luz “Paulino Garcia” que foram brincar e conhecer o shopping, na maioria dos casos, pela primeira vez. Que coisa linda!

Como era lindo ver o sorriso, a alegria e os olhos das crianças que não paravam de brilhar. Agora percebo o quanto os pequenos detalhes fazem diferença.

Só tenho que agradecer a todos que me proporcionaram essa emoção...

Um comentário:

Deby disse...

humm que maravilhaa Frank!! do rancho de luuzz, frequento la a muuuitos anos :) beijo grande!