terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Download do livro "A Privataria Tucana"

Primeiro quero deixar bem claro que sou sempre oposição a qualquer governo, pois não sei o que acontece, a maioria dos políticos que entram no poder faz tudo errado ou só pensam neles. Esquecem das pessoas que votaram, deixam esse monte de gente passando fome, sem casa, sem comida, sem nada. Poxa, em espírito de Natal, gostaria de pedir mais solidariedade com os mais necessitados.

Bom, eu ainda não comprei o meu livro “A Privataria Tucana”, do Jornalista Amaury Jr., mas irei comprar o mais rápido possível, pois está esgotando tudo. Para aqueles que quiserem ir adiantando a leitura, consegui disponibilizar o download do livro. Acesse e aguarde alguns segundo para baixá-lo:

http://www.megaupload.com/?d=HDBVXBQ7

A corja da Mídia Golpista escondeu do povo brasileiro o lançamento do livro do Amaury que revela a roubalheira dos Tucanos, tudo documentado. Que vergonha o comportamento do PIG. A blogosfera progressista deu um tremendo Olé na imprensa nacional. O livro se esgotou em menos de 48 horas. Sucesso absoluto!

Comunicado do Blog da Dilma:

Os editores do livro "A Privataria Tucana" não vão perder dinheiro com o link do download na internet. Eles vão ficar muito mais conhecidos, e serão convidados para palestras e conferências. Quem tem poder aquisitivo vai comprar o livro. Quem não tem um centavo no bolso, nem compra e nem vai tomar conhecimento do conteúdo do livro. Ninguém domina a internet, o link de download já foi espalhado nas Redes Sociais. Quem vai censurar? Você vai usar o AI-5 Digital do deputado Azeredo (PSDB/MG) contra os blogueiros progressistas? O que mais interessa no momento é que o povo brasileiro conheça o conteúdo bombástico do livro. PT saudações.

Nenhum comentário: