quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Há limites pra tudo!

É festa? É show? É DVD? Nãoooooo... é um monte de sardinhas esmagadas! Foi assim que me senti no show da gravação do DVD de Victor & Matheus ontem, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

Primeiramente, antes de qualquer coisa... quero dizer que os dois merecem o sucesso pela simplicidade e talento. Também creio que não ser culpa deles!

É correto afirmar que toda gravação de DVD precisa-se de muita gente, mas creio que haja um limite ou estou errado? De quem é a culpa? Sinceramente não sei, mas deve haver um respeito com o público que pagou e não conseguiu assistir ao show, pois demoraram mais de 3 horas na fila para conseguir entrar em ambas as áreas: camarote e pista. Sei que o DVD ficará muito bom, tenho certeza disso, porém vi e ouvi muita gente reclamando da lotação.

Andar? Impossível! Se você tentasse se mexer poderia arrumar uma tremenda confusão com algumas pessoas que já estariam muito alteradas por causa das bebidas.

Ir ao banheiro? Impossível! Vi gente fazendo suas necessidades (parte 1) perto das pessoas. Era mais ou menos o seguinte: as pessoas faziam rodinha e o necessitado se aliviava ali mesmo.

É claro que posso ouvir:

- Ah, você foi por que quis!

Realmente, fui porque eu quis e todos que lá estavam também! Mas, no mínimo deve-se um pouco de respeito com todos, pois se não cabe tanta gente, vender mais por quê?

No próximo evento, as pessoas têm que pensar um pouco para haver uma tranquilidade para o público, pois são eles quem faz a festa, ou melhor, que pagam a festa!

Não posso ser hipócrita, sei que um evento dessa altura custa muito dinheiro. Tem que ter divulgação e isso também custa. Porém, há um limite em tudo. A festa foi boa, mas poderia ter sido melhor se os organizadores tivessem pensado nisso.

Nenhum comentário: