segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog do Franklin Catan é 2ª lugar no Prêmio Top Blog 2011

Como alguns sabem cheguei hoje de São Paulo. Estive na cerimônia de premiação do Top Blog 2011, considerado maior prêmio nacional de blogueiros. O meu blog (Blog do Franklin Catan) ficou entre os três mais votados na categoria Notícia e Cotidianos (Profissional – Júri Popular), alcançando o 2º lugar no resultado final.

Na minha categoria disputaram, o Blog Jornal Amigos de Pelotas (1º lugar), dirigido pelo Jornalista Rubens Filho e o Blog da Vale (3º).

Concorreram ao Top Blog mais de 153 mil blogs de todo o Brasil, distribuídos em 25 categorias. Então, quero dizer que pra mim foi uma honra participar deste evento e ter conseguindo o 2º lugar.

O blog Amigos de Pelotas mereceu o primeiro lugar! Dentre alguns participantes, também tinha um blog da Folha de São Paulo (Mural Folha), um Blog do Estadão (Alessandra Mirra), o blog Conversa Fiada, que é do jornalista Paulo Henrique Amorim, o Blog do senador do PSDB pelo Estado do Paraná, Álvaro Dias, além do blog da Iris Stefaneli, que não pode comparecer ao evento, entre outros.

O blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, levou dois prêmios, por ser o melhor em sua categoria (Política), e por ser o mais votado entre todas as categorias. Geórgia Amorim, mulher do jornalista, esteve presente à cerimônia, com a filha, para receber os prêmios. O senador Álvaro Dias (PSDB) levou o prêmio de melhor blog em sua categoria.

O evento aconteceu no Teatro da UNIP – Vergueiros, e que ficou praticamente lotado os seus 1.200 lugares. Eu só tenho que agradecer essa alegria com os amigos e leitores do blog, pois sei que foi por causa do voto de vocês que consegui mais essa conquista.

Também quero agradecer ao meu primo Marcelinho, que me ajudou a locomover em São Paulo. Meus tios/primos Zeli, Marcelão, Nathalia e Larissa.

Confira o resultado clicando aqui.


Confira algumas fotos:

Eu no auditório do Teatro UNIP

Eu e o senador Álvaro Dias(PSDB-PR)

Estava um pouco vázio né?


Eu e meu primo Marcelinho Lujan

Veja os melhores momentos:

Nenhum comentário: