domingo, 25 de dezembro de 2011

PARA AS MULHERES!

Qual o valor de se ter uma mulher hoje em dia? Pois digo que os solteiros são os sortudos. As mulheres estão se rebaixando demais. Mulheres entendam, vocês não são mais espertas que os homens quando o assunto é manipulação. Vocês estão sendo manipuladas pela própria armadilha que colocaram no caminho.

Querem seduzir, mas são seduzidas pela falta de caráter e pela falta de integridade. A mulher sai com short curto pra atrair o homem e abocanhar o que ele tem pra lhe oferecer. O homem, nada bobo, oferece algo, porém depois o toma de volta e a mulher ainda sai se achando a vencedora. Sim, as mulheres de hoje estão mais para interesseiras do que para qualquer outra coisa. Digo mais, a mulheres de hoje estão infantilizadas. São mulheres que são crianças e crianças que querem ser mulheres. Revoltante.

A mulher vem falar de seu valor na sociedade atual, porém não se dá nenhum valor. Fica aí entrando de carro em carro (porque só querem homens que possuem carro) procurando o prazer fácil e a satisfação passageira. Dá um beijo aqui outro beijo acolá e pronto, ganhou a noite. Esse lado perverso e sem valor algum que a mulher adquiriu acaba por destruí-la. Ela ri pelas costas dos homens, mas eis que o lado sensível e verdadeiro dela vem sem dó e a destrói. A mulher é obrigada a enfrentar cara a cara esse lado bendito dela. Ela é obrigada a se dar por vencida. Pois bem mulheres, podem me bater por dizer isso, mas tudo que disse é verdade.

Quantas não foram as vezes que pedi alguém em namoro ou para ficar? Pois saibam todas, o fiz sim, mas sem precisar. Não precisava de vocês mesmo. Pois as que eu pedi em namoro eu sabia que se tratava de uma mulher baixa e fácil, que se entrega em troca de qualquer brinde, e se aceitassem eu diria NÃO. O fiz, pois sabia que não aceitariam. O fiz sem oferecer nada em troca, é óbvio que a resposta seria negativa da parte delas. Não, não quero vocês. Quando, aqui neste artigo, digo mulheres, não estou generalizando de forma alguma, mas estou colocando dentro dessa palavra as que realmente merecem aí estar. E as que merecem são aquelas não se dão valor.

Que não se dão o respeito, mas querem que alguém dê algo de bom à elas. Pois digo sem pestanejar, vocês não merecem nada. Alias, merecem sim, merecem o lixo do homem. Merecem o homem que espancam vocês e não dá nenhum valor à vocês. Porque quando o bom homem, o de bom caráter, o de boa índole procurou por vocês, vocês simplesmente viraram a cara porque não viram nada de bom que poderiam ganhar. Então fiquem com o que tem algo sim pra oferecer, mas o algo ruim. Sim, mulheres. A verdade dói, mas antes doer por dentro do que por fora com um tapa de um covarde. Aprendam a se valorizar. Vocês têm um valor inestimável, usem isso e abusem disso. Não se rebaixem pra conseguir algo passageiro.

Conheçam o que podem ganhar para a vida e não para o momento. Eu, sinceramente, desejo que todas as mulheres uma reflexão verdadeira e uma mudança eficaz. Você que ainda não sabe seu valor, encontre. A mulher só pode ser feliz se descobrir a essência de ser verdadeiramente MULHER.

Por Paulo Corvillo

Nenhum comentário: