sexta-feira, 30 de abril de 2010

Polêmica no futebol francês

É as coisas no futebol não é só alegria, bom acho que é sim, rsrs! O atacante do Bayern de Munique Franck Ribéry teria pagado uma passagem de avião para a prostituta Zahia Dahar, então menor de idade, deixar Paris e encontrá-lo na Alemanha em seu aniversário de 26 anos. A afirmação é de Dahar à revista Paris Match.
"Ele fez reservas em um hotel de luxo em Munique. Fizemos sexo e ele me pagou depois. Fui um presente adorável" afirmou, voltando a dizer que mentiu sobre sua idade ao jogador.
Ribéry é considerado o melhor jogador da França, mas a população se voltou contra ele após uma investigação divulgar a relação com a prostituta menor de idade, complicando ainda mais o clima dentro da seleção francesa, faltando dias para a Copa do Mundo em junho.
Vou falar uma coisa para você, ele é bem “acabadinho” não acham? Apesar de que, esta prostituta não é, “aquelas coisas”, mas até da para pegar em comparação com algumas daqui da cidade. Rsrs! Brincadeira, levando o papo sério, queria ter o dinheiro que este “chuck brinquedo-assassino” tem viu! Lembram dele? Rs! Veja as fotos desta prostituta e tire suas conclusões.


Nenhum comentário: