quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sidnei Benevides - Patativa do Reino

Hoje, mais uma vez, quero divulgar o trabalho do meu amigo Sidnei Benevides, - o “Patativa do Reino”, - que recentemente gravou algumas músicas, por isso, quero divulgá-las aqui.

Patativa é um amigo muito especial, um cara conhecido no mundo dos rodeios, pelos versos sertanejos e por compor canções sertanejas, num tom, satírico.
Neste ano ele, lançou seu primeiro rebento intitulado “Os Encantos da Natureza”, com aproximadamente 130 páginas, que está fazendo sucesso. E você que gosta de ler, não pode ficar sem ver este álbum.
O escritor também é colunista da “Revista Country Fever” e vem buscando o seu espaço na mídia. Além disso, “Patativa” já está trabalhando para lançar o seu próximo livro, no qual, eu vou ter a honra de escrever um pouco sobre o seu trabalho e nossa amizade, fique ligado.

Você empresário(a), ou leitor que gostou do trabalho do “Patativa” e quer comprar o livro entre em contato: Tel: (17) 9134-6472 ou pelo e-mail patativa.com@hotmail.com

Veja alguns versos:

Ralo o peito e vou pra cima pulo a cerca do varal,
Vou de banda vou de roda, vou no cheiro do cacau,
Mando beijo pra cabrita,
Onde tem moça bonita minha festa é no quintal...

Vou de burro vou de jegue to no meio da cambada,
Onde tem cabra valente deve ter mulé safada,
Meu sinal é um gemido
Pra ninguém dou meu ouvido, vem comigo essa danada...

Não sou a melhor torcida também não sou grandalhão,
eu tenho meu território meu pedacinho de chão,
lá onde a alegria mora com Deus e nossa Senhora
eu a viola e o sertão...

Confira algumas músicas:



Nenhum comentário: