segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Desabafando"

Às vezes quando pensamos que tudo anda mal e que tudo está perdido. Descobrimos que na verdade não paramos para pensar nos desígnios de Deus para conosco. Na vida tudo que ocorre tem um para que. Não adianta tentarmos encontrar o porquê, pois ainda não compreendemos a natureza íntima de Deus.

Li este pequeno texto no blog do meu parceiro/amigo André Moretto que atua comigo no Grupo GTR(Grupo Teatral Riopretense), este pequeno/grande texto veio em uma boa faze da minha vida, pois muitas vezes fiquei perguntando o porquê disso, aquilo, comigo? Descubro que sempre existem pessoas passando por mais problemas que nós, e nem tudo está perdido! Ontem conversando com o meu diretor, Manoel Neves Filho, ele me falou uma frase que me deixou mais motivado, diante de tanto sofrimento. “Franklin, a vida é feita de altos e baixos, e nem sempre você irá agradar todo mundo. E quando as coisas vão mal, tudo em sua volta, vai parecer que está mal, se você fizer algo bom, este algo será ruim, pois a maré vai andar para trás. Mas se você estiver bem, e você fazer algo de ruim, vai existir pessoas que vão te elogiar por aquilo, pois quando a maré está em alta, tudo vai estar bem, e vai ter sempre aquele elogiando e outro criticando. Agora não importa o que você faça, não fique te perguntando, se você é melhor ou pior que alguém, faça o que tiver que fazer”.
Isso que ele falou, foi um, alto-estima “pra mim”, pois tem hora que da vontade de desistir de tudo, “acho que, não é só comigo que acontece isso né?”. Mas, o melhor de tudo, galera - “é não desistir”. E é isso que vou fazer, vou buscar o meu caminho, vou lutar pelos meus ideais, e tenho certeza que vou vencer.
Obrigado por todos aqueles que sempre vem me apoiando, digo com toda minha força, não sou nada sem vocês. Obrigado!

Nenhum comentário: