quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vamos Corinthians - Desabafando!


Ontem, fiquei com muita raiva assistindo ao jogo do Corinthians x Flamengo, pela “Copa Libertadores da América”. Primeiro por causa daquela chuva, que não parava e as poças de água, estavam driblando os jogadores.
Depois fiquei “um pouco” feliz com a expulsão do Michael do Flamengo, o Timão tinha tudo para vencer aquele jogo, pois estava no primeiro tempo e com a vantagem de um jogador a mais.
No segundo tempo a chuva deu uma parada, e a bola começou a rolar naquela grama, creio que a comissão que está organizando a Copa de 2014, deve pensar sobre os estádios brasileiros, pois muitos não têm a tecnologia adequada, tive a certeza, pois a drenagem do “Maracanã” estava horrível. Bom, o segundo tempo o Corinthians teve várias oportunidades de gol, a bola chegava ao Ronaldo, mas ele estava tão desatento que quando ia chutar, chegava o “ladrão” e roubava a bola dele. Eram impressionantes, os erros. O lateral Moacir, tem que ter um treinamento especifico, assisti ao jogo dele aqui em São José do Rio Preto, ele é muito imaturo ainda, não pode ser colocado como titular - confesso que toda vez que ele pega na bola, me da uma saudade de Alessandro.
Fiquei muito triste e revoltado com estada derrota por pênalti e no final que o Iarley me cabeceai a bola que era do Jorge Henrique, era o gol do empate. Não agüento viu, não podemos perde este título este ano, sei que está muito difícil, mas vamos Corinthians ainda podemos.
Desabafei, abraços.

2 comentários:

Nathália Azevedo disse...

Logo hoje que vim visitá-lo!
Eu sou Flamenguista, sorry! HAHAHA


Beijos, Franklin!

http://o-obvio-utopico.blogspot.com

Unknown disse...

é dessa vez naao deeu =x :D por isso amo meeu time, São Paaulo <3