sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem comentários!

Estes dias vi uma das piores notícias, onde já se viu um homem ficar fazendo “roleta russa” em um casamento, olha a capacidade do ser humano. Essa brincadeira acabou com uma pessoa ferida.
Foi em um casamento na cidade de Ashtrakan, na Rússia, a pessoa que chegou com a arma, disse aos policiais que achou que o revólver estava descarregado. “Caramba” desculpa o apalavrado, mas ele não deveria achar nada, ele não deveria ter feito essa brincadeira, será que as pessoas não vão aprender que arma é perigoso em qualquer circunstância.
O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O acusado fingiu que estava fazendo roleta-russa e deu um “falso tiro” contra sua própria cabeça.
Então ele perguntou se mais alguém queria “brincar”, e existem sempre aqueles “idiotas” que gostam de se aparecer em qualquer lugar. Pronto, apertou o gatilho e já era. Agora ele está internado no hospital e o estado é grave.
Segundo os médicos ele teve danos cerebrais e paralisia, o acusado foi preso e disse que queria fazer apenas uma “brincadeira”, sendo na Rússia ou em qualquer lugar esse tipo de brincadeira é crime e vamos nos conscientizar que arma é perigoso galera. Veja o vídeo:

Nenhum comentário: