quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#FicaDica - Livro: "A viagem ao seucesso"...

Vou começar uma nova meta para 2013 que é: ler dois livros por semana e assistir um filme por dia.


O primeiro livro que li foi “A Viagem ao Sucesso – lições de um vendedor que ficou milionário”, de Pedro Cardoso, editado pela Ed. Gente.

Para o autor, o sucesso é como uma viagem, porém o problema é que muitas pessoas desistem dela no meio do caminho. Outras se perdem nos atalhos. Pessoas que buscam o sucesso, seja empresarial, profissional ou pessoal, precisam entender que os caminhos que levam à realização dos seus sonhos têm seus segredos.

Neste livro, você descobrirá quais são as falhas mais comuns de pessoas que buscam o sucesso e aprenderá a não cair nesses erros. Desenvolverá atitudes que o levarão a realizar seus sonhos. Perceberá a importância de se tornar um líder e, principalmente, saberá como ser um, capaz de conduzir outras pessoas a alcançarem também o sucesso.

Cardoso, realmente é um mestre e foi devido à leitura desse livro que vou começar com essa Meta, que acredito ter recompensas no futuro.

No livro existem várias frases e trechos que eu anotei sendo importantes. Para quem gosta de livro de autoajuda acho que será bem proveitoso.

Boa leitura...

Nenhum comentário: