quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Danilo Gentili prova mais uma vez ser um dos melhores humoristas.

Todo mundo diz que o Danilo Gentili é um xarope e arrogante, porém sua inteligência é indiscutível. Sempre o respeitei e acredito que ele é um dos humoristas mais talentosos da atualidade. Mas se vocês assistirem essa entrevista que ele deu para o Roberto Justus, verão que o humorista tem coração e sabe o que está falando. 

Esse negócio de politicamente correto, realmente, não está com nada. Sou jornalista e não gosto de me achar o cara das opiniões. Acredito que não sou correto em tudo e nem todos os jornalistas são. Então, vamos parar de criticar as pessoas ou as personalidades delas. 

Devido à entrevista, continuo com a minha ideia: eu não sou politicamente correto e nem preciso ser. Por volta dos 37 minutos, ele fala uma coisa muito interessante. “Não demore para arriscar, faça o que você goste de fazer, pois a vida é curta.” Para quem tem sonhos, é necessário arriscar. Já assiste a frase: “Quem não arrisca, na verdade está arriscando tudo”. 

Danilo, cresceu ainda mais no meu conceito. 

Obs: Eu vou colocar esse vídeo, pois foi o único que achei com a entrevista inteira. E o Justus não se irritou com o Danilo, apenas os dois tiveram um debate. Isso acontece em qualquer "discussão" na mesa de um bar. É para vocês verem como as pessoas não pensam na hora de escrever ou na hora de falar. Além disso, são maldosas e querem apenas denigrir a imagem de uma pessoa. 


 

Nenhum comentário: