terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Blog do Franklin Catan atinge mais de 90 mil visualizações



O Blog do Franklin Catan atingiu 90 mil visualizações em quatro anos de existência. A média de visitas diárias é de 100 pessoas, conseguindo duas mil visitas por mês. Esse número é muito gratificante para a minha pessoa e carreira. Comecei esse mero espaço após ouvir uma palestra de Luciano Alvarenga que dizia: “Quem não está na internet hoje, não existe”. Pensando dessa forma resolvi criar o blog. A primeira postagem foi um vídeo e uma reflexão sobre Ética e Moral, que ultrapassou duas mil visualizações.


Você pode conferir aqui:


Este blog já falou sobre tudo: esporte, sexo, homossexualismo, política, entre outros assuntos pertinentes. No entanto, procuro escrever de uma forma diferente com reflexão e colocando um pouco de humor, pois acredito que temos que “enxergar o lado bom de alguma coisa” e sendo assim, só com “brincadeira”.
Esse blog também já me rendeu muitos frutos. 

Em março de 2011, fui considerado pelo jornal Bom Dia de Rio Preto, uma das “Estrelas das Redes Sociais”. A matéria falava sobre o Twitter, Facebook e Blogger. Eu tive destaque no Blog, enquanto o jornalista Beck, no Twitter, e o cantor Seu Moço, no Facebook.


Nesse mesmo ano, fiquei em segundo lugar no Prêmio Top Blog Brasil, que premia os melhores blogs do País. O blog do Franklin Catan ficou ao lado de blogs como “Conversa Afiada”, do jornalista Paulo Henrique Amorim, do blog do senador Álvaro Dias. Além disso, o jornalista e apresentador Marcelo Tas também já ganhou o prêmio. Confira as fotos da premiação aqui:


Em 2012, mais uma vez fui indicado ao prêmio, no entanto, não tive o mesmo sucesso e acabei ficando entre os 30 melhores. Agora, sinceramente, estou muito feliz por ter atingindo esse número e prometo aos leitores que vou me dedicar ainda mais em 2013.

Obrigado e continuem lendo e dando sua opinião.

Nenhum comentário: