segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabrina Sato fala sobre o Humor no "É Notícia" da Rede TV

A apresentadora e humorista do "Pânico na TV" Sabrina Sato, deu uma entrevista ao programa "É Notícia", também da Rede TV e apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar, ontem à noite. Eu pude assistir e gostei muito.

Sabrina falou de diversos assuntos interessantes de sua vida (como começou) o que ela teve que passar para conseguir o seu sucesso. Ela que é de Panápolis-SP, uma cidade próxima a minha (São José do Rio Preto-SP), enfrentou muitas coisas que também passei no Rio de Janeiro.

Confira a entrevista:



Ao contrário do que muitos dizem que ela é "burra", pra mim, ela é muito inteligente, tanto que não é uma Panicat, inclusive já assisti a uma entrevista, onde a apresentadora pergunta se a Japa, realmente não sabe falar inglês. E ela disse: "Sabrina real ou o personagem Sabrina?" E ela respondeu que sabe falar inglês sim e fluente, porém, é um personagem como os outros: Silvio, Vesgo, Prateado e etc. Também passo por isso quando dou os meus palpites no "Distúrbio 98", onde muitas pessas acham que sou "burro", e creio que às vezes melhor se passar por isso do que muito inteligente.

Existem um ditado do Sun Tzu que diz: "A maior sabedoria é parecer não saber nada".


Nenhum comentário: