sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boletim da Semana Top 30 -


Acabei de ver que o meu blog ficou entre os 30 mais votados na semana passada. A atualização foi feita no dia 24 de julho, domingo. Neste próximo, dia 31, também terá outra atualização, gostaria de pedir a ajuda de vocês para continuar. Além disso, quero agradecer a todos os leitores de coração e todos que estão votando.

Isso pode ser pouco para alguns, mas conseguir ficar entre os 30 ou os 3, significa muito, por isso, gostaria de continuar pedindo a colaboração daqueles que gostarem desse mero espaço, que vote, vote muito!

Para aqueles que estão visitando pela primeira vez, aqui coloco um pouco da minha vida, algumas reflexões e temas que acho importante. Divulgo trabalhos também se alguém quiser divulgar, me mande um e-mail: franklincatan@gmail.com e conte comigo, pois eu conto com você.

Votar é fácil, ao lado direito do blog, tem um banner com título: Gostou? Vote aqui... clique nele. Irá aparecer uma outra página com algumas informações, vote colocando o seu e-mail e recomende no seu twitter, após isso, vá no seu e-mail e confirme o voto. Pois se não fizer isso, o voto não será computado.
Assim, mais uma vez, agradeço sua atenção e obrigado.

http://www.topblog.com.br/2011/top30/


Nenhum comentário: