quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vergonha Nacional!

É meu Brasil, primeiro quero dizer que não sou um “crítico nato”, sou apenas um simples mortal. Mas tenho minhas plenas conclusões que vivemos em país maluco.
Sei que não é só no Brasil, que tem problemas, mas creio que se tivéssemos governantes que pensassem no povo e na nação, seriamos um país de primeiro Mundo.
A “Copa do Mundo”, está acabando, e poderemos conseguir o “Hexa”, pois somos o “país” do futebol.
Mas também podemos ser o “país” de primeiro Mundo, não acham? Já começaram as campanhas políticas, e é promessa atrás de promessa. Poucas são realmente verdadeiras, e políticos têm uma semelhança com a minhoca: “Minhoca aparece na chuva, e político nas eleições, assim que acaba (chuva e eleições), eles desaparecem”.
Bom, mas também não posso generalizar, existem pessoas boas dentro da política, são raras, mas existem.
Agora quero fazer um alerta para os meus leitores, fiquem espertos. Vou postar aqui, alguns vídeos da vergonha nacional e de algumas trapalhadas que acontecem.

* Monica Iozzi, do CQC é agredida, em uma ''tentativa'' de entrevista ao Deputado Nelson Trad:


* O vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), conhecido como “Kirrarinha”, da cidade de Pontes e Lacerda (MT) agrediu uma repórter da TV Centro Oeste, do SBT, na última segunda-feira (28).
Após terminar depoimento na Polícia Civil, por irregularidades que cometeu, “Kirrarinha” foi abordado pela repórter Márcia Pache com a pergunta: “o senhor fala com a gente?” A resposta foi um bofetão.


* Prefeito de Barueri, no interior de São Paulo, Rubens Furlan, chama apresentadores do CQC de babacas:



Então é isso, vamos acordar, e vamos votar em quem realmente vale alguma coisa, meu Brasil.

Att.

Franklin Catan

Nenhum comentário: