quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Cavaleiros do Zodiaco" está de volta!


Bom, estou sumido um pouco né?! Mas é por uma boa causa, estou muito corrido graças a Deus, no próximo “post”, explicarei o motivo, hoje quero falar um pouco de uma notícia que vi.
Um dos desenhos que mais gostei na minha infância, vai voltar na “ativa”, estou falando de “Cavaleiros do Zodíaco”. Vocês lembram?
Esse desenho já foi reprisado duas vezes, agora será a terceira vez e podem ter certeza que será sucesso nacional.
A Band começou a exibir hoje, o desenho que foi sucesso na década de 90, e era exibido pela extinta Rede Manchete, eu particularmente não perdia um capitulo e queria ser o Shiryu de Dragão... rsrs....
A série já tinha reestreado no início de 2003, no Cartoon Network, e posteriormente na Band. A volta da animação faz parte de uma estratégia internacional para dar mais um reboot na série, como aconteceu no Japão recentemente, com a fabricação de novos bonecos e o lançamento de outra saga em mangá e anime, chamada Lost Canvas.
Criado pelo desenhista japonês Masami Kurumada nos anos 1980, Os Cavaleiros do Zodíaco narra as aventuras dos cavaleiros de bronze na tentativa e proteger a deusa Atena de ameaças maiores, como o novo mestre do Santuário (onde estão as 12 casas do Zodíaco).
A série completa tem 145 episódios, divididos em diversas temporadas e cada uma com uma trama central diferente.
Então “gurizada” prepara as armaduras e salve a “Atenas”....



Até mais...

Nenhum comentário: