quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Arraial do Estoril" vem ai!


Conhecido como a Maior Festa Caipira do Estado de São Paulo, o “Arraial do Estoril”, têm se firmado como um grande encontro que fortalece a cultura popular.
O ano passado o evento foi um sucesso, e eu tive a honra de trabalhar nele, com outros atores maravilhos e foi muito bom.
Novamente em parceria com o GTR (Grupo Teatral Riopretense), foi realizado o “Jeca Fest” – Festival Cultural de Danças Regionais e Concurso de Duplas Sertanejas – onde selecionou alguns grupos e duplas para a 13ª edição do “Arraial do Estoril”, que acontece de 05 a 08 de agosto, no Recinto de Exposições de Rio Preto.
Estimasse um público de 60 mil pessoas, nos quatro dias de festa, com objetivo de resgatar a cultura popular e as verdadeiras raízes caipiras como as “quadrilhas”, “catiras” e “cavalgadas”; arrecadar fundos para o “Centro Social do Estoril” e o “Fundo Social de Solidariedade”.
O “Centro Social Estoril” atua há 40 aos, atendendo direta e indiretamente, cerca de 3.500 (três mil e quinhentas) pessoas, fornecendo: creche, cestas básicas mensais à famílias carentes, atendimento a idoso, além de trabalhos culturais em geral.
O Diretor do Centro Social e do Arraial e do GTR, Dr. Manoel Neves Filho, com quem tenho muito orgulho de trabalhar, espera mais uma vez que o evento seja um sucesso.
Então não perca esse evento!

Um comentário:

railer disse...

esse ano não fui em nenhum arraial ainda... pena que esse aí é longe.

visite meu novo espaço!
abraços