quarta-feira, 7 de julho de 2010

Final de Semana - 1

Esse final de semana foi perfeito, sábado foi um dia muito produtivo, o “Os Três” – Grupo de Comédia e Stand Up, que eu (Franklin Catan) e meus amigos Ney Catharino e Marcos Oliveira, resolvemos criar em São José do Rio Preto-SP.
Logo terão mais novidades, pode ter certeza que “Os Três” ( @os_tres ) deixará muita gente de quatro.
À noite fui a um chá de cozinha, com minha namorada (Rafaela), sempre vejo fotos e acho muito engraçado o que acontece, mas confesso que nunca tinha ido. Foi muito divertido, pois estive com pessoas maravilhosas e amáveis.
Também posso destacar o velho e velho cachorro quente em festas que estava uma delícia, pena que não comi mais que dois, por estar de regime.
Bom o domingo também foi muito bom, acordei umas 11 horas, fazia um bom tempo que não acordava esse horário, pelo ritmo extravagante de ensaios do GTR (Grupo Teatral Riopretense), que também, faço parte.
A tarde passei com meu “amorzão” e depois fiquei ensaiando violão (mesmo sem saber tocar, mergulhei de cabeça e já estou dando alguns acordes, notas) – estou feliz por isso.
Logo, à noite fui a 15ª edição do Beraká, que aconteceu no Recinto de Exposições de Rio Preto. O evento foi maravilhoso e reunião mais de 40 mil, entre sábado e domingo.
Fiquei muito emocionado, chorei, mas sai de lá renovado. Para quem não sabe, o “Beraká” é um evento que reuni uma vez por ano, todas as dioceses do Brasil. Acontecem: palestras, shows, testemunhos, entre outras coisas.
Bom, foi isso...

Até mais.

Nenhum comentário: