terça-feira, 4 de maio de 2010

Heath Ledger morreu, mas ainda está nos cinemas!

Quando fiquei sabendo deste caso, fiquei muito triste, pois admirava muito o trabalho deste grande ator, Heath Ledger, já faz dois anos que o mundo acordou atônito com a notícia de sua morte. Eu acordei assim. Este jovem, talentoso e muito promissor ator australiano, morreu aos 28 anos e, nesta próxima sexta-feira, dia 07 de maio, ele vai voltar ao cinema mesmo morte, é minha gente isso mesmo, mas não se trata de ressurreição ou algo parecido, é que em 2009, Ledger, tinha participado de algumas filmagens do longa-metragem “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus” - Neste filme o ator surge em poucas cenas, todas, no entanto, o desvelam mais uma vez como o ator de trabalho proeminente.
Este cara era fantástico não tenho nem palavras, eu como ator, tive ele sempre como espelho e inspiração. Estarei assistindo “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, para ver pela última vez o seu trabalho, veja o trailer e relembre alguns personagens desse ator fenomenal:





Um comentário:

Unknown disse...

=0 ,nossa nao sei eu que sou desatualizada, mais nao sabia que ele faleceu =x admirava muito o trabalho dele =/