segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana!

Bom, muito bom! Isto pode resumir o meu final de semana mais uma vez, na sexta-feira, fui a 4ª Bienal do Livro em Rio Preto, com minha namorada (Rafaela) e minhas primas, nos divertimos muitos, pude ver muitos livros e pesquisar preço.

No sábado fui fazer fotos para o próximo folder do GTR (Grupo Teatral Riopretense) - @grupogtr - as fotos com caras e bocas e o grupo, elas ficaram feras, vou colocar algumas aqui. Logo às 18:00 horas, eu e todo e uma boa parte do GTR fomos para a cidade de Turiuba-SP. Ficamos hospedados na casa do nosso diretor - Manoel Neves Filho - foi muito bom o passei, tinha aproximadamente 40 pessoas em uma só casa, entre atores, cantores e amigos.
A preocupação foi pra dormi, mas tudo se resolveu, fui dormi na casa de pessoas muito amorosas amigo do nosso diretor, o casal Dinho e Suely. Agora pra dormi foi difícil em, rsrs! O meu amigo e assistente de direção Flávio Batista e sua mulher Célia Hornis, junto com o David(Amigo do Manoel), foram os “Três Tenores” nacionais do ronco, rsrs! Eu nunca dormi com tantos roncos nos ouvidos. Mas este feito só consegui lá pelas 3:00 horas da manhã. Eita vida! Rsrs!
No domingo acordamos todos, por causa da gritaria que o Luka Viveiro após acordar, o quis morrer com aquilo, rsrs! O duro que o “sem vergonha” chegou “capotando” na cama. Logo em seguida, fomos para a casa do Manoel, onde estavam todos reunidos para irmos para o “Caedu” - cachoeira famosa da cidade, com 2,5 metros de altura e a água muito gelada, bota gelo nisso! Ela era tão gelada que você chegava a ficar quente de tanto que queimava, mas na hora que você entrava de baixo da cachoeira ela era maravilhosa e refrescante. Apesar de eu estar um pouco doente, “não quis nem saber”, fui direto mergulhando! Antes do mergulho, teve um tal, de batismo, pois eu nunca tinha ido lá, a galera legou alguns charutos e fizeram um ritual zoando! Rsrs! Não tenho fotos disso por enquanto, mas assim que tiver posto aqui. Nossa nessa cachoeira rolou uma leitoinha frita com limãozinho, o coisa boa!

Voltamos para assistir a final do “Paulistão-2010”, entre Santos x Santo André - apesar de eu ser corintiano, vibrei desesperadamente para o Santo André. Tinha muitos torcedores do Santos, mas a grande maioria torcia contra e foi muito engraçado, pois os santistas ficavam loucos conosco, por gorarmos o título do “Peixe” - É não deu certo, mas foi por pouco! Foi muitas risadas, outra observação era a “Feijoada do Mane”. “Putz”, que feijoada maravilhosa, nem esperei arroz e repeti o prato. Depois de muita diversão cheguei em Rio Preto e fui dormi na casa do meu amor, e aqui estou mais uma vez... Obrigado meu Deus, por tudo!!! Obs: Mudei o visual novamente, tirei a barba e cortei o cabelo. Abaixo, algumas fotos:
Fotos: (1ª Grupo GTR - - 2ª Eu e Francisco Batista - este é meu parceiro e um grande ator - 3ª Eu).

Um comentário:

Unknown disse...

a foto do grupo, tá simplesmente maravilhosa *--*, voc cortou o cabelo ? to chocadaa =0 huahuahauhauhauaha ;*