segunda-feira, 10 de maio de 2010

"A natureza em nossas mãos!"

É comum ouvirmos falar da preservação da Natureza, hoje a sociedade está mais consciente sobre este assunto, mas ainda, são poucas as pessoas que se preocupam com isso.
Fico inconformado, quando vejo alguém jogando lixo nas ruas, e quando acontece algo, como as catástrofes da natureza, jogamos a culpa em quem? Nos governantes, não é?
Quando acontece algo na política que não gostamos, falamos que todos os políticos são ladrões não é? Enfim, tudo que acontece no Mundo, tem sempre um culpado, menos a gente.
Devemos conscientizar, pois tudo que acontece é de responsabilidade nossa, somos nós que elegemos os políticos, que jogamos lixo na rua, colocamos fogo nas matas, entre outras coisas.
Parem de culpar o povo, comece por você, lute por um mundo melhor, mais digno e saudável. Daqui um tempo, não estaremos mais aqui, não pense assim: “A fodasse, eu não vou viver até 100 anos” - lembre-se, que você terá filhos, netos e bisnetos, gerações e gerações, vão chegar e, querendo ou não, farão parte do seu sangue e de sua espécie.
Este ano de 2010, você pode mudar tudo e a história do nosso planeta, teremos eleições, não esqueça disso, não desperdice o seu voto!
Então vamos cuidar galera! Tem hora que da vontade de fazer isto, veja:


Faça parte desta campanha, clique aqui.

Nenhum comentário: