quarta-feira, 12 de maio de 2010

Brincando de evolução!

Ao som de Elephant Gun - Beirut - que resolvi escrever este texto. Lembro da minha infância a procura da arte, onde passava horas lendo e assistindo filmes. Sempre fui um garoto fácil de fazer amizades, conhecia todos os meninos e meninas da rua, brincava com todos eles. As brincadeiras, a eram hilárias, “Mamãe da Rua”, “Sirumba - Polícia e Ladrão” - “Pega-Pega”, “Esconde-Esconde”, “Salada Mista”, lembra dessas? Então era a brincadeira de antes, sem contar as bolinhas de gude e o futebol que eram minha preferência. Tive uma infância muito boa, gostara de escrever poemas e versinhos. Eu ficava, horas no quarto pensando. Era rebelde? Não, eu não era! Só gostava de ter o meu espaço. Hoje é rara as crianças quem pensam assim.
Sempre fui apaixonado pela tecnologia e fico alucinado com a evolução, penso que peguei a melhor fase das coisas, pois aprendi a jogar vídeo game em um “Atari” e hoje estamos já com o “Playstation 3”, entre outros. Cresci com a evolução e as crianças também.

A evolução é tanta que você não consegue fazer uma criança ler, elas quer interatividades, querem fazer várias coisas ao mesmo tempo - Jogar games, computador, televisão, telefone, querem tudo. Esqueci do namorar.

Eu sempre fui um “carinha” de boa com as meninas. É claro que tinha umas ali outras aqui, mas o meu negócio mesmo era correr atrás do futebol - queria ser jogador de futebol.

Bom, agora vamos para o que realmente é o assunto, a evolução é tanta que agora a mais nova brincadeira é, “Arrebentou tem que Fazer”, já ouviram? Essa é a brincadeira das pulseiras coloridas que as crianças estão usando. O negócio é o seguinte, tem várias pulseiras com várias cores e significados. Veja:

Amarela - abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe acariciar
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Agora eu te pergunto, de quem é a culpa? Reflita um pouco e depois comente. Estas pulseiras já fizeram várias “crianças” de 10 a 13 anos, fazerem sexo. Mas uma coisa, essas “crianças” não são tão inocente, se elas usam é porque elas querem né? E vamos a real, o negócio é bom! Um dos fatores importantes a serem discutido é a falta de informação. Não adianta, esconder das crianças alguns assuntos, elas não são burras, pode ter certeza, o que perguntar, deve ser respondido. Certeza vez um diretor disse para mim, que uma perguntou para sua mãe sobre sexo e, ela respondeu: “você é muito pequeno para isso ainda”.

Segundo ele, esta foi a pior resposta que ouviu em toda sua vida e que nunca esqueceu isso, e diz que é por conta destas respostas que hoje temos muitos casos de pedofilias e várias crianças grávidas, ta na hora do mundo, mudar os conceitos de educação, pois as crianças estão cada vez mais adultos e inteligentes, os adultos mais crianças e burros.

Acho que era só isso, até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

sempre, melhor fase de vida,aqui vai, minha força.........