terça-feira, 4 de maio de 2010

Fazendo observações!


Gostaria de colocar algumas ideias aqui, sei que posso ser muito criticado, mas é o que eu penso, sobre o assunto que mais se fala no país - “Dunga, tem que levar Neymar e Ganso, para a seleção” - Bom, se tem quem sou eu para falar, observo muito o futebol, tenho a plena consciência que esses dois meninos jogam muito, mas não precisa de tanta bajulação, pois me lembro que o Ronaldo foi para a Copa de 1994, sem esse alvoroço, ele já era uma aposta e se tornou um fenômeno, outra observação era sua humildade nas entrevistas, diferente de Neymar e Ganso que sempre se esnobam como jogadores - podemos ver isso quando Neymar, passa a mão no rosto do zagueiro do Santro André, mostrado pela Globo, isso não foi legal, na minha opnião!

Outros que sempre foram humildes, são Ronaldinho Gaúcho e Kaká, este dois sem comentários, não me recordo de nenhum ato desonestos com os atletas, e a humildade e respeito com as pessoas e adversários eram visto a todo o momento. Eles foram considerados melhores do mundo, o Brasil coloca esperança em jogadores que ainda não mostraram o seu valor, concordo que o Robinho, jogue muita bola, mas quando ele saiu do Santos, era considerados a promessa do futebol mundial e o próximo melhor do mundo, porém isso não aconteceu.

Recentemente tivemos os casos de Keirrison e Alexandre Pato, que eram considerados fora do comum e não deram certo no futebol Europeu até o momento. Creio que eles vão melhorar, mas tem que ter determinação e força de vontade, deixar o “estrelismo” de lago e jogar bola.

Concordo que Ganso, mostrou um futebol e uma classe na final do campeonato, segurando a bola e gastando os minutos, isso foi coisa de jogador "experiente", mas não é pra tanto, igual as pessoas ficam falando!
Então torcedores, vamos com calma, Neymar e Ganso, ainda são “promessas” e a “Copa do Mundo” - dispensa comentários, lá estão os melhores. Tudo tem sua hora, então vamos deixar o nosso técnico escolher, ele é o comandante e não agente, e até o momento a seleção vem mostrando um belo trabalho com o seu comando, e podem ter certeza que ele já tem o time na cabeça. E creio que o Ronaldinho, tem mais chance de ir para copa do que os garotos, ele mesmo disse isso em nesta reportagem, clique aqui.
Então agora é só aguardar dia 11 de maio, to ansioso para este momento! Dunga pode até levar eles, mas creio que não vão jogar, fizeram isso com Ronaldo e Kaká, lembram? O Brasil precisa de jogadores para jogar e não criar experiência.

Até mais!

Nenhum comentário: