quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cultura é educação!

Torne-se também um descobridor da arte e da cultura!
Este projeto é uma parceria de Flávia Carvalho estudante de jornalismo, fotografia e literatura com a agência de viagens Rio Preto Bus.
Percebendo a necessidade de ações que contribua com a formação cultural e acadêmica dos estudantes riopretenses, saí a procura de parceiros para um projeto chamado ESTRADAS CULTURAIS. O objetivo do projeto é organizar viagens para alunos de Falculdades de rede privada ou pública, para grandes centros culturais.
O projeto conta com a parceria da agência de Turismo Rio Preto Bus que acredita na inclusão cultural como componente essêncial para a formação acadêmica de cada aluno. Rio Preto Bus entra nesse projeto oferecendo aos alunos toda a comodidade de seus ônibus, tranquilidade, segurança e custos reduzidos para que o estudante não perca a oportunidade de viajar e descobrir novos lugares e culturas que contribui para seu crescimento intelectual.
Pensando na carência de eventos que promovam a aproximação artística, além das viagens serem voltadas para visitação de grandes centros culturais, existe ainda, uma centena de possibilidades para quem quer conhecer novos lugares, fotografar, elaborar videos, enfim usar a criatividade e os estudos de suas áreas a favor de sua formação.
Por isso, mochila nas costas, camera na mão e boa viagem!

Nenhum comentário: