terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns pra mim...

Olha que legal... há 25 anos eu nascia, felicidades para alguns, tristeza para outros, rs! Hoje, dia 06 de março, completo mais uma etapa da minha vida. São 25 anos de muita história, risadas, choro e vivência. Vivência, pois sei que até agora eu já vivi muito e falta muito ainda. Mas digo com toda minha sinceridade, sou grato há todos esses anos, pois sempre procurei aproveitar o hoje como se fosse o meu último dia, não deixando nada para amanhã, e, creio que aconteceu até o momento.

Quero dizer, também, que sou grato a todas as pessoas que passaram momentos bons e ruins comigo. Grato a todos os amigos que chegaram e que se foram.

Acredito que nossa vida é como uma estação de trem. Nós somos o trem, o trilho é o nosso caminho (vida) e a estação são os momentos. Nas estações, vão entrar e sair pessoas, outras vão voltar, mas o trem terá que continuar até o seu destino, destino que só Deus sabe até quando.

Eu queria agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas que me ajudaram até agora. Não vou dizer nome, pois posso me esquecer de alguém, mas digo com toda força: OBRIGADO POR TEREM ACREDITADO EM MIM. Tudo que tenho ou sou, são por causa das pessoas que acreditaram no meu trabalho e na minha força de vontade, e podem ter certeza que onde eu estiver, estarei agradecendo pelas conversas, ideias e ensinamentos que me deram.

Se eu magoei alguém com minhas palavras e ações, me desculpem. Não foi minha intenção, fui apenas sincero na época.

Obrigado a todos que estão me dando os parabéns, assim que terminar o dia, responderei um por um, afinal, comemorar o meu aniversário ou de quem seja, é uma vez só. Por isso eu digo que sou muito grato a todos que estão tirando um minuto para me dar os parabéns.

“Não busco ser melhor do que as pessoas, eu só busco ser melhor do que ontem”.

Nenhum comentário: