sábado, 17 de março de 2012

De que lado você está?



Primeiro, gostaria que todos vissem o vídeo que está acima. Depois, se quiser leia o texto.

A atitude que Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, teve ao ver que Natalie Gilbert, 13 anos, seria vaiada por mais de 20 mil pessoas, pois estava cantando o hino dos Estados Unidos, e, esqueceu a letra, foi digno de um homem de caráter.
Antes de qualquer coisa, quero dizer que também tenho falhas e não sou perfeito. Se não, daqui a pouco vem pessoas escrever que quero me “pagar” de Politicamente Correto. Antes de comentar bobeira, não quero me pagar de nada, sou apenas eu.
Quantas vezes nos pegamos em situações que pessoas são criticadas ou vaiadas e não fazemos nada para mudar a situação? As pessoas criticam ou vaiam as outras, pois a "outra" conseguiu sair da comodidade e foi se mostrar para o Mundo e, quando isso acontece, a inveja prevalece dentro daquelas que são cômodas.
Quando a menina saiu de seu "raio" de comodidade e foi se mostrar para 20 mil pessoas, ela sabia que podia correr o risco. Mesmo assim foi e se mostrou forte, só que o nervosismo era tanto que acabou errando a letra. Já o técnico, saiu da sua zona de conforto e foi tentar ajudar a garota. Ele também sabia que podia ser vaiado, mas a única coisa que pensou foi: ajudar o próximo. Não pensou nas consequências.
Natalie poderia chorar em seu ombro e não aguentar a cantar. Quando ela continuou cantando, mostrou que era forte, pois tinha alguém lhe apoiando. Quantas vezes queremos alguém nos apoiando ao invés de criticando?
Se queremos isso, por que não fazemos o mesmo?
Como diz o fim do vídeo: "Tem gente que está no mundo para apoiar, outros para vaiar. Agora eu te pergunto de que lado você está?"
Se me perguntarem, e você Franklin, de que lado está? Eu vou responder:
O meu lado, são minhas ações que vão mostrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito digno,nossas ações mostram o que somos seja qual lado for.abraços Catan