sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vem aí o Arraial do Estoril



Arraial do Estoril – Hoje consolidada como a maior festa do gênero no Estado de São Paulo, agrega a cultura popular e as verdadeiras raízes das festas juninas e manifestações populares como as “quadrilhas”, “catiras’’, “cavalgadas”.

Congregando os melhores que se apresentam no Jeca Fest, o Arraial do Estoril amplia as atividades pois sempre teve a preocupação de valorizar as manifestações populares (quadrilhas, catiras e musica sertaneja) permitindo um aprofundamento neste resgate à cultura regional.

São shows, manifestações folclóricas, sorteios, Parque de Diversões , Comidas Tipicas e diversas atrações que fazem do ARRAIAL DO ESTORIL, a maior festa do gênero no Estado de São Paulo e a festa caipira mais lembrada e esperada pela população de Rio Preto e região.

Os principais objetivos da festa são arrecadar fundos para manutenção e ampliação dos trabalhos desenvolvidos com crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes e resgatar a cultura popular, as verdadeiras tradições das festas juninas e manifestações populares como as quadrilhas, catiras e músicas raízes.

Também é um evento que cria oportunidades e divulga o terceiro setor, uma vez que une obras assistenciais para arrecadarem fundos para o desenvolvimento de suas ações sociais. Este ano, por exemplo estará engajado na divulgação e disponibilização de tickts do MAC DIA FELIZ, que será em prol ao HOSPITAL DO CANCER DE BARRETOS.

O ORGANIZADOR

O Centro Social Estoril atua ha 41 (quarenta) anos, com diretoria composta por voluntários, atendendo hoje direta e indiretamente cerca de 3.500 (três mil e quinhentas) pessoas, fornecendo: Creche para 250 (duzentos e cinquenta) crianças, 60 (sessenta) cestas básicas mensais à famílias carentes, atendimento a 110 (cento e dez) idosos, além de trabalhos educacionais e culturais como, esportes, dança, música e teatro, tendo atualmente 90(noventa) funcionários, e mais de 100 voluntários.

Serão mais 20 atividades artísticas entre apresentações de catiras e quadrilhas e musica sertaneja raiz , além dos seguintes shows:

Dia 11/08/2011 QUINTA FEIRA

RIO NEGRO E SOLIMÕES

EDY CARLOS E CAMARGO

SIDNEY SILVA E ALEX

PALMEIRENSE E MANOEL

ERIC E CAIO

QUADRILHA TRADICIONAL DE ICEM

CATIRA LASCA TABUA DE SÃO JOSE DO RIO PRETO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/08/2011-SEXTA FEIRA

CHRYSTIAN E RALF

BANDA SACULEJO

JEAN CARLOS E RODRIGO

MARCOS E MACIEL

QUADRILHA OS TUIAS DE JACI

CATIRA ARAMBURU DE ICEM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13/08/2011 - SABADO

RICK –SOLO

PEDRO HENRIQUE E ALEXANDRE

EMANUEL FREITAS

JUNIOR E JULIANO

JOÃO PAULO,MATHEUS E DONIZETE ( SANFONEIRO)

QUADRILHA DIVERTIDA DO ELDORADO

DANÇA PAU DE FITA DE ICEM

CATIRA PRIMOS DE OLIVEIRA DE NIPOÃ

SERVIÇO

Ingressos Antecipados (Preços Promocionais) – 15,00 por dia

Pontos de Venda: Lojas Carrefour, Òticas Diniz e Marcar Rodeio

Contatos: Manoel Neves Filho ou Jeane – 91662737 - 32011550

Nenhum comentário: