quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manifesto de Rio Preto tem projeção Nacional

Realmente os jovens riopretenses merecem todos os aplausos possíveis, suas manifestações estão sendo um sucesso, por mais que a Câmara tenha aprovado um dos “pacotão do mal” – 230 cargos de comissão – um já teve desistência, que é o caso do aumento de 75% dos salários dos vereadores.

Além disso, a campanha foi parar no blog do Marcelo Tas do CQC, e podemos ter grandes chances de um “Proteste Já” aqui em Rio Preto, segundo algumas informações da internet.

Eu particularmente gostaria de estar participando mais ativamente como pessoa física, mas por conta do trabalho não consigo. Assim, fico me manifestando por aqui e informando os meus leitores sobre o que está acontecendo.

Isso é o começo, agora nós não podemos parar, devemos lutar até o fim contra a corrupção no País. Começamos em São José do Rio Preto-SP, mas tenho certeza que será exemplo para vários outros jovens se manifestarem contra alguns sacanas que tomam conta dos municípios.

Para finalizar, quero divulgar também o blog do #VergonhaRioPreto -Neste espaço você acompanha tudo sobre o manifesto com informações importantes.

Nenhum comentário: