sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ARRAIAL DO ESTORIL ENCERRA COM GRANDE ESTILO


O cantor Rick Sollo, da antiga parceria com Renner irá concluir a 14ª edição do Arraial do Estoril

Acontece entre hoje (12), e amanhã, sábado (13), a 14ª edição do Arraial do Estoril, evento que ocorre no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em Rio Preto.

A festa é beneficente e realizada pelo Centro Social do Estoril, com o objetivo de arrecadar dinheiro com a venda de ingressos para ser revertido nas obras assistenciais da instituição, responsável por oferecer cursos gratuitos de informática, dança, teatro e música, além de distribuir cestas básicas para famílias carentes.
Hoje tem show de Chrystian & Ralf, e amanhã, Rick, da antiga parceria com Renner, são os destaques.
Além dos astros sertanejos, a programação está repleta de grupos da cidade e da região que mantêm vivas as tradições de manifestações culturais como a catira, as quadrilhas de festas juninas e a música sertaneja raiz. Os pratas da casa que se apresentam no arraial foram classificados durante o Festival Cultural de Danças Regionais “Jeca Fest”, no mês passado.

“O Arraial do Estoril é considerado, hoje, um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. São muitos grupos, e este ano tivemos o privilégio de trazer grandes cantores sertanejos. O nosso objetivo também, é focar os cantores e grupos da região, pois queremos valorizar as nossas raízes”, afirma o presidente da Entidade, Manoel Neves Filho.

Além disso, outra atração será o sorteio diário de um Fusca lotado com 240 latas de cerveja, de uma TV de LCD com 42 polegadas e outros prêmios.

Nenhum comentário: