sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os principais jornais do Mundo

The Washington Post

http://www.washingtonpost.com/ - Site do não menos importante jornal americano, o The Washington Post. Conteúdo em inglês.

El Pais

http://www.elpais.com – Site El Pais, o principal jornal espanhol. Conteúdo em espanhol.

Le Figaro

http://www.lefigaro.fr – Um dos principais jornais da França. O Le Figaro é um jornal conservador francês. Língua: francês.

Le Monde

http://www.lemonde.fr – Este é outro jornal francês bastante importante, senão o mais importante da França. Idioma francês.

Clarin

http://www.clarin.com – O Clarin é o principal jornal da Argentina. É um importante jornal e se junta aos principais jornais Brasileiros como os mais importantes da América Latina.

The Guardian

http://www.guardian.co.uk – Um dos principais jornais da Inglaterra com sede em Londres. Idioma inglês

The Sun

http://www.thesun.co.uk – O The Sun é um jornal sensacionalista da Inglaterra. Não o conheço bem, mas pela capa lembra um pouco o antigo NP – Notícias Populares que havia em São Paulo. Deus me livre!

The Times

http://www.timesonline.co.uk – O The Times é outro jornal importante da Inglaterra. Também em idioma inglês.

Financial Times

http://www.ft.com – O Financial Times é um jornal de economia e talvez seja o principal jornal de economia do mundo. Muito respeitado com suas análises. Invariavelmente eles citam o Brasil. Idioma inglês

The Wall Street Journal

http://online.wsj.com – O The Wall Street Journal é um jornal de foco em economia, mas destaca também em assuntos de tecnologia. Na verdade as duas coisas juntas né? É americano.

Corriere Della Sera

http://www.corriere.it – Site do Corriere Della Sera, um dos principais jornais da Itália. Idioma italiano. Este jornal é de Milão.

Folha de São Paulo

http://www.folha.uol.com.br - Este você conhece né? Principal jornal do Brasil, a Folha de São Paulo é também um dos principais jornais do mundo.

Mais jornais do Brasil e do Mundo por aqui: http://www.tuduseu.com/jornais.htm

Nenhum comentário: