quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eterno Ronaldo Fenômeno


No dia 07 de junho, o Mundo se despediu de Ronaldo, o FENÔMENO, coloquei em caixa alta, porque ele foi o CARA! Muitos dizem que o Pelé, é o Rei, eu não posso afirmar isso, não o vi jogar. Vi Romário e Ronaldo! O baixinho dentro da pequena área não tinha para ele, era matador, entretanto, conseguiu atingir a marca dos mil gols.

Porém Ronaldo era diferenciado, é inteligente, rápido, um jogador técnico. Passou por tudo nessa vida, foi do céu ao inferno em sua carreira, mas nunca deixou de ficar longe das “estrelas”. Ele é uma estrela.

Ronaldo é um símbolo de superação pra mim. E tenho muito orgulho de tê-lo visto jogar. Um dia poderei contar para os meus filhos: “Filhos eu vi o melhor do mundo, eu vi Ronaldo jogar. Esse foi um fenômeno”. Pois, pra mim, não terá outra camisa 9 como ele. Já disseram que pode ser o Alexandre Pato ou Keirrison, mas o fato é que os dois não jogam a mesma bola que o fenômeno.

Pato tinha tudo para ser, mas, creio que ainda está sofrendo com os comentários da mídia sobre o fim do seu casamento com Sthefany Brito, que vive pedindo pensão ao rapaz.

Já, Keirrison, não sei o que aconteceu, mas creio que os Palmeirenses jogaram uma praga nele. Desde que saiu do Palestra Itália pela porta de traz, ainda não conseguiu demonstrar o futebol que apresentou Coxa.

Assim, realmente, agradeço ao Ronaldo, por tê-lo visto jogar, agradeço ainda mais por ele ter jogado no meu time de coração: Corinthians. Além disso, ele sempre será mais um louco no bando de louco.

Valeu Ronaldo.

Nenhum comentário: