terça-feira, 1 de março de 2011

Idiotas do Brasil

Sou a favor de todos os tipos de manifestações, desde que as pessoas estejam na causa de algo para a humanidade. Era o caso dos ciclistas de Porto Alegre-RS, que foram bruscamente atropelados por um “mostro”, ou melhor, dizendo: um idiota!

Por causa de idiotas como este, que não respeitam o mundo e andam estressados em todo lugar, que o Brasil está uma merda! São brigas e mais brigas no trânsito, morte a toda hora, pessoas sem paciência e não respeitam os direitos das outras.

O protesto era justamente por causa destas pessoas, que não tem paciência e não respeitam os ciclistas, que assim como eu, fazem desta “magrela” um meio de locomoção saudável e não poluente.

Esta notícia já foi divulgada de mais, mas não podia deixar de dar minhas considerações. Quero fazer deste mero espaço, um meio de informação, reflexão e divulgação de todos os gêneros, apoiando as várias manifestações que tragam benefícios para nós todos. Por isso, devo prestar a minha revolta com este cara que por pouco não matou ninguém.

O pior desta notícia foi ouvir o “bandido” dizendo que ele foi agredido pelos ciclistas e que tinha que atropelar. Ah, me poupe!
Bom, creio que ele será punido se não for mais uma vez podemos dizer que a nossa justiça é falha. Tem um texto da jornalista Renata Falzoni muito legal aqui.

Quem não viu, veja as imagens. Ele fez dos ciclistas, um boliche:

Nenhum comentário: