segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sesi-SP abre inscrições de teatro para atores e não atores

O SESI-SP está com inscrições abertas à comunidade para seus cursos livres de Iniciação Teatral. As vagas destinadas a adultos já foram preenchidas. Entretanto, venho aqui apresentar-lhes um outro curso, para pessoas que já têm um pouco de experiência em teatro e manifestações artísticas em geral.

O curso de Múltiplas Linguagens é voltado àqueles que já possuem experiência prévia na área, com carga horária de 6 horas semanais, às terças e quartas-feiras das 19h às 22h. São cursos livres, para não - atores, entretanto, atores que tenham interesse podem se inscrever.

Assim, o curso torna-se uma vivência de diálogo e intercâmbio de linguagens de teatro e dança, em que cada aluno poderá imprimir sua experiência no decorrer das aulas.

As inscrições não garantem matrícula, uma vez que há um processo seletivo em que o orientador faz uma avaliação do perfil do aluno para o curso e o aluno poderá avaliar o trabalho e sua adequação a ele.

O curso aborda pesquisa das linguagens contemporâneas através de treinamentos, discussões, material de apoio teórico e realização de cenas.

Inscrições na Secretaria do SESI. Curso gratuito.


Há também cursos de Iniciação Teatral para crianças e adolescentes! Informe-se.


Nenhum comentário: