terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NOVA AUDIÇÂO - Maio de 2011

Atores que saibam cantar e dançar, e também apresentar dominio em numeros de CIRCO, TECIDO e acrobacias e saltos

SELEÇÃO DE ELENCO PARA MUSICAL – RIO DE JANEIRO - DIREÇÃO DE CARLINHOS DE JESUS E ENCENAÇÂO TEATRAL DE JOHN VAZ

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPETÁCULO E PROCESSO DE SELEÇÃO CONFORME ABAIXO:

O musical “QUE BOLÁ” (“E AÍ?”), que estréia em Cuba em 17 de março de 2011 e com montagem no Brasil a partir de julho de 2011, traz a história de Daney, um cubano de 33 anos, que emigrou com sua mãe para os Estados Unidos em 1980 e regressa à Havana, para o funeral de seu pai... Depois de tanto tempo, Daney se reencontra com seu passado e decide viver intensamente os dias que durará sua visita. Mas o último desejo de seu pai está em torno de uma tabacaria, onde o amor mudará o sentido da sua vida... Assim, num elenco de 40 atores, cantores e bailarinos, em meio a músicas e coreografias de dança cubana, um musical sobre conflitos humanos, rodeado de sub-tramas, numa cidade onde se misturam “lãs razas y el sudor”... (Ensaios previstos a partir de julho ou agosto de 2011 e estréia prevista para novembro ou dezembro de 2011, no Rio de Janeiro - contrato remunerado mensal)


SELEÇÃO DO ELENCO:

A) PERFIL: Atores e Atrizes aparentando entre 20 e 40 anos, que SAIBAM CANTAR* e DANÇAR** (* é imprescindível o domínio do canto/ ** o elenco será preparado nos ritmos de mambo, salsa, rumba, bolero e outros ritmos cubanos durante os ensaios).

B) ENVIO DO CURRÍCULO: Envio do currículo e duas fotos (rosto e corpo) para j.vaz01@hotmail.com c/cópia para musicalkebola@hotmail.com 30 de MARÇO (não esquecer de informar e-mail e telefones para contato)

C) AUDIÇÃO: Os pré-selecionados serão informados da audição que ocorrerá entre ABRIL e MAIO no Rio de Janeiro. Nesta audição, o ator/atriz irá cantar A CAPELA ( sem acompanhamento) e irá dançar SALSA
Se tiver conhecimentos na área de CIRCO, TECIDO e Acrobacias e saltos deverá também apresentar.
Será também solicitado uma cena com duração de 1 minuto.

PESQUISA – selecionamos 3 vídeos sugestivos para servir de inspiração aos artistas que prestarão o teste:








Nenhum comentário: