Pra mim, esse programa era um dos melhores que tínhamos na TV – considera aberta – um programa diferenciado que mostrava muita informação. Eu saia correndo do trabalho para ver se conseguia assistir um pouco antes de ir para a faculdade, suas matérias me prendiam e foram muito úteis para o meu conhecimento em geral.
A programação hoje em dia da TV está uma verdadeira bagunça, as mídias querem fazer de nós um tremendo “fantoche”. Por isso, fica aqui minha indignação pelo cancelamento do programa Login. Creio que não é só eu que estou chateado com a ausência do Login, por isso, vou colocar aqui um endereço de blog VOLTA LOGIN – que pede a volta desse programa.
Assista a vinheta do Programa Login:
Se você, assim como eu, é a favor do retorno do programa à grade da TV Cultura em 2011, twitte utilizando a hashtag #ProgramaLogin.
Agora confira algumas perguntas que o Blog: Eu Publicidade fez e colocou no seu post:
Por que o Login deve continuar no ar em 2011?
1) Porque o Login é um diferencial na TV aberta: trás informação, entretenimento de um jeito leve, sem “apelar”, como estamos acostumados a ver nas TVs comerciais;
2) Porque o Login é uma forma de manter ligados na TV Cultura os adolescentes que cresceram assistindo os desenhos da emissora, mas que até ntes do Login estavam sem opção de programação.
3) Porque o Login sabe dialigar com a geração Y de um jeito único, ímpar na TV aberta. Enquanto as TVs comerciais ditam “modinhas” a serem seguidas, o Login faz o caminho inverso: vai até o telespectador sabendo o que ele quer ver.
1) Porque o Login é um diferencial na TV aberta: trás informação, entretenimento de um jeito leve, sem “apelar”, como estamos acostumados a ver nas TVs comerciais;
2) Porque o Login é uma forma de manter ligados na TV Cultura os adolescentes que cresceram assistindo os desenhos da emissora, mas que até ntes do Login estavam sem opção de programação.
3) Porque o Login sabe dialigar com a geração Y de um jeito único, ímpar na TV aberta. Enquanto as TVs comerciais ditam “modinhas” a serem seguidas, o Login faz o caminho inverso: vai até o telespectador sabendo o que ele quer ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário