sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Primeiro quero agradecer a todos os meus amigos por um ano maravilhos. Peço desculpa a todos que magoei e quero que saiba que eu não sou perfeito e quero sempre fazer vocês felizes.


Quero desejar a todos um Feliz Natal e que Deus ilumine a todos. Esse ano foi repleto de muita conquista e o ano que vem tenho a certeza que irei conquistar mais.


Depois vou fazer uma retrospectiva de como foi o meu ano.

FELIZ NATAL GALERAAAAAAA!!
Por João Alfredo
E NASCEU O MENININHO...
Numa manjedoura, num estábulo, aquecido pela temperatura alta, que emana da respiração de vacas, mulas e ovelhas, estava ali, frágil e indefeso um menininho recém nascido.Uma estrela pairando no céu, com um intenso foco de luz, propagava ao universo a presença daquele que era o"MANDADO POR DEUS".Sua mãe Maria, seu pai José, repletos de felicidade e conscientes da responsabilidade, completam a cena...Esta mesma cena, que em todos "dezembros" é reconstituída através de pequenas imagens de gesso em milhões de lares...
Passam os anos, passa o tempo, o menino cresceu com a áurea de um rei e a humildade de um santo,e o anunciado se concretiza:"O menininho tornar-se- ia o maior dos homens da terra"!Com seus sermões pelos campos e montanhas, com idéias de igualdade, saiu a semear anseios do bem e modelos de vida que tinham como meta: O AMOR ENTRE IRMÃOS.E era assim que considerava e chamava a todos de :"FILHOS DO MESMO PAI".Suas palavras, suas parábolas, seus gestos arrastavam multidões.Seguidores fiéis sedentos de líderes verdadeiros e justos que viam naquele jovem galileu que falava sobre o perdão e que pregava a união, um líder nato, um médium iluminado, um ser abençoado com o dom de abençoar.E assim aquele pregador é obviamente invejado por poderosos "donos" do povo, que se sentiam ameaçados;sofre perseguição e difamação até ser condenado e crucificado entre ladrões... "ELE" foi vitima do que mais abominava: A injustiça.
Os livros sagrados relatam sua ressurreição e novamente perdoou, ensinou, pregou, acalentou.... fez milagres!Todas as folhas de papel do mundo seriam poucas para escrever suas passagens...Principalmente deixou a melhor maneira de ensinar:DEIXOU BONS EXEMPLOS.
E nos momentos de aflição, tenhamos a consciência de que jamais estamos sós, fechemos os olhos e sintamos sua presença pois toda sua existência não foi, não é e não pode ser em vão.
E após séculos, após milênios esta mesma humanidade continua sedenta e carente, porém sabedoura de que "ELE" pode confortar e inspirar atos e atitudes em qualquer situação.Agarre em suas mãos, não há o que temer, pois não há apóio maior...Afinal acredite: "ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS"...
_Ah! Em tempo, só pra lembrar: Dia 25 de dezembro é o aniversário desse MENININHO.

Nenhum comentário: