sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prêmio Top Blog


No último sábado, dia 18 de dezembro, foi realizado a cerimônia que premiava os melhores blogs de 2010. Esse mero espaço ficou entre os finalistas e segundo as informações fui bem pontuado. Fiquei muito feliz, por isso. Quero agradecer a todos que votaram no meu blog, a última que vez que tive notícias ele estava entre os 30 melhores do país, na categoria celebridades. Por isso, tenho o Selo Top100, já que não existe ainda o top30.

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural e inclusão digital destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os Blogs Brasileiros mais populares, além de oferecer um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs.
Os blogs fazem parte das novas mídias e alcançam cada dia mais força e credibilidade, o Brasil esta em quarto lugar em número de blogueiros, só perdendo para os EUA, que lideram isolados a lista, com 29,22%, o Reino Unido (6,75%), e o Japão (4,88%), a porcentagem de brasileiros é 4,19%. Fato confirmado pelo número impressionante de blogs participantes, 70 mil inscritos!
Gente dentre 70 mil inscrinções e o meu ficar entre os 30 é muito coisa não? Bom por conta disso, o Jornal Conceito de São José do Rio Preto-SP, apresentado pelo renomado jornalista Lucio Ramos, fez uma entrevista comigo, que verão logo abaixo. Foi uma honra fazer parte do elenco da entrevista, no qual, tinha a presença dos amigos Luciano Alvarenga e Beck, os melhores dessa área.
Bom, em 2011, vou me inscrever novamente, pois percebi o trabalho sério que toda a equipe do Top Blog vem realizando. Quem sabe eu não fique entre os 10 ou ganhe. Vale a pena acreditar!

Quero agradecer a todos que votaram no meu blog e dizer muito obrigado, continue entrando, comentando, criticando, pois tudo isso é muito importante!

Após a premiação foi oferecido aos presentes um coquetel de sucos naturais em copos reciclados, respeitando o tema da campanha Viva Mais Sustentável. Você pode acompanhar as fotos por aqui.

Parabéns a todos os finalistas! E ao Top Blog pela iniciativa de reconhecer o trabalho dos blogueiros brasileiros.


Um comentário:

Nina disse...

Parabéns pelo blog Frank! Depois me visite no www.namoral.com.br/blog

bjs,
Nina