Dois  acidentes resultaram em duas mortes na região. Em um capotamento na  rodovia Eliezer Montenegro Magalhaes (SP-463), que liga Jales a  Pontalinda, uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas,  anteontem. O veículo de uma empresa de formaturas de Tupã capotou perto  de Jales. O veículo estava lotado de materiais de filmagens e de vídeos,  além de panfletos de divulgação da própria firma, que ficaram  espalhados na estrada. 
O motorista Rogério Cavalcante de Souza chegou a ser levado à Santa  Casa de Jales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de  ontem. A vítima foi sepultada ontem, no cemitério de Tupã. Os outros  dois ocupantes, Agnaldo Fioreto e Daniel Luiz de Almeida, tiveram várias  fraturas. Eles foram atendidos por viaturas do Samu e por unidades de  resgate do Corpo de Bombeiros. Fioreto já teve alta, mas Almeida  continua internado.
Outra morte
Já no quilômetro 480 da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-320),  entre Poloni e Monte Aprazível, dois carros bateram. Uma pessoa morreu e  outras duas se feriram levemente, anteontem à noite. O condutor Pedro  Rodrigues Castanhare estava conduzindo um Ford Corcel quando tentou uma  ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um Vectra. Ele morreu no  local. Reginaldo Rodrigues Dourado, motorista do Vectra, e a passageira  Célia Cristina Raimundo Dourado tiveram ferimentos leves. Os dois foram  encaminhados à Santa Casa de Monte Aprazível. 
Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital                                                                     
| Fonte: colaborou Franklin Catan | 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário