quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acidentes em estradas da região matam dois e deixam 4 feridos

Dois acidentes resultaram em duas mortes na região. Em um capotamento na rodovia Eliezer Montenegro Magalhaes (SP-463), que liga Jales a Pontalinda, uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas, anteontem. O veículo de uma empresa de formaturas de Tupã capotou perto de Jales. O veículo estava lotado de materiais de filmagens e de vídeos, além de panfletos de divulgação da própria firma, que ficaram espalhados na estrada.

O motorista Rogério Cavalcante de Souza chegou a ser levado à Santa Casa de Jales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. A vítima foi sepultada ontem, no cemitério de Tupã. Os outros dois ocupantes, Agnaldo Fioreto e Daniel Luiz de Almeida, tiveram várias fraturas. Eles foram atendidos por viaturas do Samu e por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Fioreto já teve alta, mas Almeida continua internado.

Outra morte

Já no quilômetro 480 da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-320), entre Poloni e Monte Aprazível, dois carros bateram. Uma pessoa morreu e outras duas se feriram levemente, anteontem à noite. O condutor Pedro Rodrigues Castanhare estava conduzindo um Ford Corcel quando tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um Vectra. Ele morreu no local. Reginaldo Rodrigues Dourado, motorista do Vectra, e a passageira Célia Cristina Raimundo Dourado tiveram ferimentos leves. Os dois foram encaminhados à Santa Casa de Monte Aprazível.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital



Fonte: colaborou Franklin Catan

Nenhum comentário: