quinta-feira, 26 de junho de 2014

Durval Telles apresenta especial de Chico Buarque no asilo


O cantor rio-pretense Durval Telles, praticamente um artista multicultural, vai apresentar nesse próximo domingo, dia 29, às 16 horas, o espetáculo "Olhos nos Olhos do Chico", um especial com músicas de Chico Buarque de Holanda, que homenageia os 70 anos de um dos maiores compositores e ícone da MPB. A notícia já é grandiosa, mas o mais legal de tudo isso é que a apresentação será no Asilo do Engenheiro Schmitt, distrito de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o cantor, a apresentação será um resgate das músicas mais conhecidas de Chico. "O repertório é dos clássicos de todos os tempos, é um show para o público cantar junto do começo ao fim", explica.

A carreira do artista é renomada. E com mais de 20 anos de estrada, Telles fala que o show será pontuado por poemas de Bertolt Brecht, além das canções de Chico. "Estes clássicos são sempre atuais. Rio Preto é uma fonte inesgotável de plateia, basta o artista ter boa vontade e soltar a voz onde há público", fala.

O asilo fica na rua Voluntários da Pátria, 44, no Centro. A entrada é gratuita. Eu super recomendo, pois acredito que Durval é um dos melhores artistas que existe na região. Suas canções conseguem emocionar as pessoas.



Nenhum comentário: