quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você nunca está sozinho




A vida algumas vezes parece uma arena esportiva, precisamos de disciplina. Disciplina de uma atleta, do vigor de um esportista.
Mas na vida, nem sempre encontramos regra justas, perdemos nossas posses, nossas coisas preciosas.
Na vida, os conflitos se agigantam, as diferenças nos divide, nos separam. Nossa motivação se escoa, a vontade se vai e nos sentimos desanimados. As dúvidas dançam em nossa mente, como retomar a motivação? Como conquistar os nossos alvos? Como trocar as lagrimas pelo riso? Quando tudo se vai, Deus e a vida que eles no deu, ainda estão conosco.
As escolhas ainda estão diante de nós. Desistir ou continuar é uma dessas escolhas. Posso recomeçar, posso reconstruir, posso fazer de novo, minha maior motivação não perece, não vacila, não apaga.
Minha maior motivação é a glória daquele que me fez e por causa dele posso recomeçar.
Obrigado, meu Deus por tudo!

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!