terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu coração...

Meu coração esta se sentindo um vazio como um mar, pois lhe vejo quase todos os dias, porem não posso lhe tocar. Meu coração chora por não poder sentir o fogo da paixão, ele se derrama em uma lava como fosse de vulcão. Ás vezes tenho vontade de chorar, mas não sei se isso traria você pra mim. Prefiro adormecer, pois sei que nos sonhos irei lhe ter, de corpo, alma e coração! Sinto que meu coração chora, está meio desolado, se sente só, pois não esta e nunca estará do seu lado, porque alem da distancia, nossos corações estão em lugares diferentes. Você em um mundo claro, cheio de luz, aonde o maior amor é não poder ter as dores da escuridão. E o meu esta num lugar chamado solidão!... Sinto que não posso estar do seu lado, não posso ser seu amante seu namorado... não posso fazer parte de ti. Mas espero que quem seja o seu amor que sempre te faça sorri e aonde eu estiver, estarei torcendo por ti!

Nenhum comentário: