sábado, 29 de janeiro de 2011

Terça Insana no Janeiro Brasileiro da Comédia em Rio Preto

Acontece amanha, dia 30 (domingo), o espetáculo “Solo de Verão”, promovido pelo tradicional grupo de comédia “Terça Insana”.
A apresentação será realizada no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em dois horários, 18h e 20h, com classificação de 12 anos. A duração é de 55 minutos e faz parte da programação da 9ª edição do “Janeiro Brasileiro de Comédia de Rio Preto” – considerado um dos dez melhores neste perfil.

A direção do espetáculo é de Agnes Zuliani, Roberto Camargo e Eliseu Cabral.

Elenco:
Agnes Zuliani e Roberto Camargo.

Sinopse:
Agnes e Roberto, atores e autores, se intercalam com seus 10 personagens originais. Entre os personagens de sucesso estão Betina Botox – garoto gay, defensor do direito às diferenças; Senadora Biônia – uma senhora que foi senadora biônica na época da ditadura militar e que hoje, sozinha, lembra com saudades daquele período; Salvador Levi Straus – antropológico franco-brasileiro que se dedica a estudar os fenômenos da sociedade brasileira; Ficar Velha – os drásticos e incorrigíveis efeitos da maturidade que se apossam e modificam o cotidiano da mulher... em especial, depois dos 45! Mário – o boliviano, músico alternativo que encontra maneiras de sobreviver em país estrangeiro e Mal Amada, mulher que não aceita a acusação de “mal amada”, como forma de ofensa por considerar-se adaptado e até feliz.

Obs: Não perca a oportunidade, todos os ingressos são gratuitos. Você deve retirá-los com uma hora de antecedência.

Nenhum comentário: