domingo, 16 de janeiro de 2011

Programa "Distúrbio 98" aqui também!

Ao galera... voltando a escrever sobre mim. Bom, agora acho que consegui achar um local para postar os áudios do @disturbio98 e estarei sempre colocando aqui para vocês escutar.

No dia 02 de outubro, fui chamado para participar deste programa da Líder FM (98,3 MHz) de São José do Rio Preto-SP. O “Distúrbio 98” está sendo sucesso em Rio Preto e região. Sabemos que o sucesso é o dia-a-dia de muito trabalho e força de vontade (isso nós temos). Estou muito feliz em trabalhar com Dj Marcinho (@djmarcinholider) , Flávia Macedo (@flaviacmacedo) e Cleber Teitei (@cleberteitei).


Quero agradecer a Deus por mais essa conquista, sei que ele estará sempre me ajudando. Além de apresentar o “Distúrbio 98” eu também trabalho na Revista Country Fever – uma das mais conceituadas no seguimento country e sou assessor do GTR (Grupo Teatral Riopretense) – um dos mais antigos do Brasil, atualmente com 57 anos.

Então fiquem ligados aqui no meu blog, toda semana postarei um programa, para você leitor, curti um humor com muita informação.

Siga o Distúrbio 98 no twitter, clicando aqui.

Seja nosso amigo no “Facebook” clicando aqui.

Agora curta os áudios...

O programa do dia 8 foi baseado na posse da Dilma e da Marcela Temer, esposa de Michel Temer (Vice-presidente).
Escute:





O programa deste último sábado (15/01) foi baseado na Ariadna do BBB11 está muito engraçado, escute por aqui:



Nenhum comentário: