sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caio Corslaette & Dollar Furado é sucesso total!

No dia 19 de dezembro, tive a honra de conhecer Caio Corsalette e a sua Banda "Dollar Furado", na festa de 2 anos da Revista Country Fever, no qual, eu também trabalho.
Caio nasceu em Presidente Venceslau, 30, cantor e compositor, sempre explorando o mundo Country através de suas músicas.
Quando disse que tive a honra, é porque, ele é um cara muito gente fina e sua banda é sem comentários. Eles têm tudo para estourar e conseguir o seu espaço no cenário nacional.
Sou suspeito a falar, pois nos tornamos amigos e espero estar sempre junto desses caras e toda sua produção.
“Caio Corsalette & Dollar Furado” começou quando Corsalette voltou de Nova Iorque e começou a escrever letras e compor músicas sem parar, ele achou que o pop brasileiro estava muito fraco, com os temas sempre os mesmos, e ninguém falando um pouco da verdade, mas não faz música de protesto, diz que faz músicas de histórias de estradas, amor com mais intensidade. O nome da banda vem de um trocadilho entre uma crítica ao dólar e o nome de um filme de Bang-bang “O Dólar Furado”.
Sua música “A Ferro e Fogo” é fenomenal, a letra fala sobre as dificuldades que passamos durante a vida. “Fiz esta música para pensarmos que, apesar dos tombos que a vida nos dá, é possível passar por tudo, com dificuldades, mas é possível. Sei que pode parecer clichê, mas quem ouvir a música não vai pensar assim”, explica o cantor/compositor.
Corsalette conta que ele e seu empresário Marcello Lobato (ele é também empresário da Pitty e do Marcelo D2) entraram em contato com uma diretora de clipes de Nova Iorque que topou na hora. “Eu disse a ela a importância de trazermos para o Brasil uma idéia melhorada dos rodeios, do tratamento ao peão, da estética e da música country diferenciada. Acho que aqui ainda estamos bem atrasados não em todos, mas em muitos sentidos” conta Corsalette.
Esse clipe vocês verão logo no meu blog, por enquanto, não posso divulgar, mas estarei colocando, logo abaixo, o making-off do mesmo.
Estarei sempre colocando algumas coisas de Caio aqui, não para a divulgação de mais um artista, mas sim um amigo. Porque além de artistas devemos ser amigos das pessoas, pois são eles que consomem o nosso produtor.
“Vai na fé”, meu camarada e sucesso sempre.. Conhece um pouco mais sobre o trabalho do Caio, clicando aqui.




Um abraço para sua produtora Nina´e toda sua equipe!


Nenhum comentário: