sábado, 29 de janeiro de 2011

Divulgando 2012: Seeking Closure

Hoje quero divulgar o filme “2012: Seeking Closure”, do qual, eu participei no final de 2008 com cenas gravadas em São José do Rio Preto-SP.
É um filme de fim de mundo, baseado em muitos que vocês já devem ter visto, mas agora com uma maneira diferente, é para que pensemos, o que fazer se só tivermos poucas horas de vida?

A tradução literal para o nome do filme é “procurando intimidade”, onde será que ela, a nossa intimidade anda metida?
A pelicula é do Kevin Tan e Yuriy Zavoyskyy, um cineasta jovem e que procura sempre inovar em seus roteiros e sabemos que 2012 é um tema muito controverso, e ninguém sabe como será 2012. Bom, então, teremos que aguardar.

Kevin convidou vários outros diretores de outros paises para gravar este filme, todos fizeram as filmagens na raça, no Brasil, as imagens foi capitadas pelo Leandro Marcondelli – Diretor de Cena e Fotografia e teve a direção de atores de Hunfrey Borges (esses dois são feras no que fazem).
Ainda não foi estreado nos cinemas, acho que nem pode ser, já que o custo desta produção não chega nos valores dos cinemas Hollywoodianos, mas estou aguardando ansioso. Espero que aconteça logo.

Claro não fiz lá uma cena, mas posso dizer que foi igual ao Rodrigo Santoro em “As Panteras”, já é um começo para minha carreira internacional, não acham?! Rsrs, (menos Franklin), brincadeira! Mas o iportante é fazer cinema ou participar de produções e graças a Deus eu estou sempre buscando isso.
Se você buscar no google verá alguns outros teaser do “Seeking Closure” em outros países, está bem legal.

Confira abaixo alguns traillers e o Making off do Brasil:


Making Off (Brasil)



Traillers





Nenhum comentário: