terça-feira, 28 de setembro de 2010

A polêmica da "modinha"

Gente agora eu ri muito, achei um vídeo na internet de rivalidade fãs de Fiuk, Justin entre outras considerado “modinhas” estão acabando com “um tal” de Felipe Neto.
Vou postar aqui alguns vídeos do que está acontecendo com essa guerra de opiniões.
Primeiro quero deixar bem claro que esses ritmos que o Felipe está falando, não são os meus preferidos. Concordo com algumas afirmações e tenho a plena certeza que isso vai dar o que falar nesse blog.
Acho que ele está colocando a sua idéia e os fãs de Fiuk, entre outras bandas e “modinhas” também tem suas ideologias.
Quero colocar aqui os dois vídeos, assista primeiro ao vídeo do Felipe Neto, depois assista ao vídeo da fã indignada:



Fã indignada:

Um comentário:

Unknown disse...

Meu muito massa o felipe neto tem toda RAzão e a menina naum sabe nem fala justin ela fala Diustin sadhuasdhausdhuasd raxei manu