quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como ser traído virtualmente...

Vi esse texto no blog do meu amigo Abrahão Hackme e resolvi colocar, pois achei muito interessante, olhe e tire suas próprias conclusões:

Já pararam para analisar que hoje em dia os casamentos tradicionais não andam naqueles primórdios de antigamente? Pois bem eu logo explico, na real situação dos relacionamentos que envolvam ou não filhos, os casamentos que eram pra se durar a vida toda está se acabando em menos de 5 anos de matrimonio. O motivo? sim, ele existem. Sabe qual é?, não? então.... conhece uma tal INTERNET? Redes sociais? Salas de bate papo? Etc? então.
Vamos lá, hoje isso se tornou cada dia mais freqüente na vida de casais que para qualquer coisa já estão brigando e se separando. A internet veio a colher aquelas pessoas que buscam se esconder – não digo bem se esconder – mas buscam carinhos em outro tipo de relacionamentos, o famosos “relacionamentos virtuais”.
O amor de um casal feliz, cheio de planos, filhos, casa, carro, enfim tudo em um único conjunto, acaba com apenas palavras de caricias, desejos, vontades do mundo virtual.
Quando chega no limite que vêem as brigas, descontentamentos, carinho, cuidados, as pessoas simplesmente migram do mundo real ao virtual, buscando através desses papos que saem via orkut, facebook, msn, e entre muitas redes. Tentam se aparar com ilusões que o virtual possa ser real, e viver de maneira linear, sem passar despercebido.
Não existem limites, para os amantes desta nova maneira que hoje virou rotina, casais se perdendo por coisas supérfluas e correndo o risco com alternativas fácil e eficaz. Como já dito, o motivo é simples, viver a vida de casados para não perde aquela essência de uma família “linda e feliz”, mas os desejos amorosos, o calor da tentação corpo a corpo é buscado por fora. Além de ser selecionado, é escolhido a dedo, com idade, tempo e vida de duração.
Viver escondido do mundo sem ser reconhecido, hoje em dia ficou muito fácil, basta amar a si próprio, ser você mesmo, e não tentar enganar a situação.

Nenhum comentário: