quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rio Preto ganha novo empreendimento e abre 600 vagas de emprego



Novo empreendimento

A cidade de Rio Preto terá um novo hipermercado com o objetivo na tecnologia. Foi anunciado nessa terça-feira, dia 3, que o Grupo Muffato, considerado um dos maiores do Estado do Paraná, chega ao município e abrirá 600 vagas de emprego direto e indireto.

Os interessados devem mandar currículo para rhselecao@muffato.com.br – os cargos vão desde repositor, cozinheiro, balconista até cargos de chefia. Todos os funcionários passarão por um treinamento no Paraná.

As aulas voltaram

Escolas da rede municipal de ensino retornam às aulas hoje. Ao todo, o município tem hoje aproximadamente 36 mil alunos matriculados na educação infantil, fundamental e EJA.
Segundo a Educação, neste primeiro dia de aulas, além dos alunos, os pais devem também ser recepcionados pela direção das escolas para conhecerem as instituições, principais projetos e horários das aulas ao longo do ano letivo.

Copa CASA

Está rolando a Copa CASA, que é um campeonato para adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação em várias cidades do Estado de São Paulo. Amanhã, às 9 horas, haverá jogo no Estádio do Paulista Futebol Clube, em Guaiçara, jogam adolescentes de Araçatuba, Lins e Marília (CASAs Araçatuba, Araçá, Vitória Régia, Rio Dourado e Marília), pertencentes à Divisão Regional Oeste (DRO), uma das 11 administrações regionalizadas da instituição.
Ao todo, cerca de 1.350 jovens internados em 90 centros socioeducativos de todo o Estado participam da Copa. Os jogos da DRO começaram no dia 28 de janeiro, quando os centros das cidades de São José do Rio Preto, Mirassol e Tanabi se enfrentaram pela vaga do primeiro grupo. O CASA Rio Preto venceu as partidas e seguiu para a semifinal regional.

Nenhum comentário: