quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Notícias do esporte rio-pretense

Rio Preto no Paulistinha

O Rio Preto EC encara o Primavera, hoje (quarta-feira, dia 4), às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.  No fim de semana, os rio-pretenses acabaram sendo superados pelo Atibaia, por 2 a 0, fora de casa, na estreia do torneio. Para o confronto desta quarta, o técnico Ricardo Moraes só terá duas ausências no elenco, o atacante Robinho, expulso, e o zagueiro Rafael Santos, contundido.  Ele ainda estuda os substitutos para o duelo desta quarta.

Tênis

O tenista Mateus Alves (Harmonia Tênis Clube/Smel/CBT), de Rio Preto, passou com facilidade pela segunda rodada do Cosat IX Copa Regatas Bowl 2015, disputado em Lima, no Peru. Ontem, ele bateu o equatoriano Emilio Bowen Fernandez, por duplo 6/0. Nas oitavas de final, nesta quarta, ele enfrenta o vencedor do confronto entre o brasileiro Victor Ribeiro Batista e o argentino Gaspar Fassardi. Em entrevista, Alves informou que começou o jogo bem concentrado e aproveitou para colocar o seu jogo em quadra. “Fiz o meu jogo e aproveitei bem os saques, definindo os pontos”, diz.

Futebol Americano

A equipe do Rio Preto Weilers conheceu na última semana os seus adversários da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Americano, a Fefasp. A estreia, no dia 8 de março, será contra o Araçatuba Touros, em casa. Serão 22 equipes no torneio. E para manter o entrosamento, o elenco do Weilers treina todos os sábados e terças, no poliesportivo do estádio Anísio Haddad. A novidade desse ano é que cada equipe indicará uma musa para representar a equipe no campeonato. O time rio-pretense já escolheu a sua e em breve ela será divulgada para a população.


Jogos do Ri o Preto Weilers:
08 de março - Em Rio Preto - Weilers x Araçatuba Touros
21 de março - Em Uberlândia - Weilers x Uberlândia lobos
12 de abril - Em Presidente Prudente - Weilers x Prudente Coronéis
25 de abril - Em Leme - Weilers x Lizards
17 de maio - Em Rio Preto - Weilers x Campo Grande Graveddigers

Nenhum comentário: